sexta-feira, 10 de abril de 2009

CUFA/AC em novo endereço

Rua Bejamin Constant 844, - Bairro Cadeia Velha em Rio Branco, esta é a localização da nova sede da - Central Única das Favelas - CUFA/AC. Nesta ultima quinta-feira, dia 09 de abril, tivemos uma reunião com todos membros da CUFA/AC, para definirmos estratégias de comunicação para os principais eventos da entidade a serem realizados ainda neste 1º semestre de 2009, eventos estes que irão contribuir muito com o processo de Inclusão Social proposto pela CUFA, tais projetos como os campeonatos Municipais e Estaduais da LIIBRA – Liga Internacional de Basquete de Rua e do Festival de Rap Popular Brasileiro - RPB.
No proximo fim de semana ( sabado dia 17/04/2009) faremos um mutirão para reformar da casa, que contamos com o apoio de voluntários e diretores da entidade, porém, a sede da CUFA já esta em funcionamento. Para Neto Tercas-coordenador Geral da CUFA/AC, a participação dos jovens na entidade é fundamental: “Queremos a CUFA com a cara dos jovens e convidamos a todos para visitarem a entidade e participarem dos projetos para contribuir assim, com o desenvolvimento desta instituição” enfatiza.
A CUFA/AC é uma organização não governamental que trabalha com os elementos do Hip Hop: graffiti, DJ’s, MC’s e break, e tem como missão contribuir para o desenvolvimento humano através de ações de proteção e difusão da diversidade cultural, estimulando o protagonismo e o empreendendorismo comunitário como meio de transformação social.
Veja as Fotos de nossa nova SEDE:



Nenhum comentário: